28/03/12

Vamos Dançar!

O Aniversário da Directora

A Drª Nina (Nina como ela quer que a trate) é a directora do colégio que os meus filhos frequentam (Associação Infante de Sagres)

A responsável da Cozinha, a Ana, teve a ideia de todos juntos lhe oferecerem um bolo de aniversário, partilhou com a Ed. Lena e não hesitaram em ligar-me.

Para além de ter adorado a ideia, mais satisfeita fiquei uma vez que a Nina foi uma das impulsionadoras desta minha ocupação.
Não só pela força que me deu em seguir como pela disponibilidade em partilhar o meu trabalho, permitindo inclusive a divulgação junto da escola, sendo através dela que surgem a maior parte dos trabalhos que vou apresentando.

OBRIGADA NINA!

O tema escolhido não foi muito difícil uma vez que a dança é uma das suas ocupações mais recentes.
Lançaram o tema e foi pôr a imaginação a "dançar"

Foi uma excelente dança!

Janeiro 2012


BOLO QUADRADO
BOLO DE CHOCOLATE NEGRO
RECHEIO DE CREME DE DOCE DE LEITE

BOLO REDONDO
BOLO DE CHOCOLATE NEGRO
RECHEIO DE CREME DE NATAS COM MORANGOS AOS PEDAÇOS

COBERTURA EM PASTA DE AÇÚCAR SOBRE DOCE DE LEITE

  OCO  4  : 6,230Kg


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...